Foto: Rádio Cruz Alta (Divulgação)
A passageira de um Fiat Pálio, identificada como Catarina de Souza Trindade, morreu após um grave acidente de trânsito, na noite de segunda-feira (22), na BR–158, cerca de 500 metros depois do Posto Botoqueiro, entre Cruz Alta e Tupanciretã. O filho dela, que também estava no veículo, segue em estado grave. As informações são da Rádio Cruz Alta.
Conforme informações preliminares, o Pálio, ocupado pela família, trafegava no sentido Cruz Alta-Tupanciretã, quando foi atingido de frente por um Volkswagen Polo de uma empresa, que seguia na direção contrária. Com o impacto, o Pálio foi arremessado para a vegetação lateral da rodovia.
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
No carro, estavam o pai, a mãe e o filho. O motorista e a criança ficaram feridos, mas o menino precisou de maior cuidado médico. Catarina não resistiu aos ferimentos e morreu. O condutor do Polo também ficou ferido.
A família é moradora do Bairro São Jorge, em Cruz Alta, e havia adquirido o veículo no mesmo dia.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal (PRF) atenderam a ocorrência. O trânsito ficou em meia pista durante o resgate. As causas do acidente serão investigadas.